sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Se livrando da utopia de uma sociedade igualitária.

Temos um plano para consolidar nossa sociedade perfeita. Vamos se unir para a revolução moral e ideológica tiraremos todo o nosso dinheiro dos bancos, com a finalidade que eles falem (e acabamos com os banqueiros safados). Assim o Estado ficará exposto ao domínio do povo, e nessa resolução ele terá uma exigência para uma mudança radical na sociedade, onde o ser humano será valorizado, a justiça será feita igualmente, uma luta para uma sociedade igualitária e prospera para o povo. Teremos que contar com o exercito e todos os polícias ao nosso lado, assim não terá combate direto contra o povo, ficaremos livres para uma greve, bloqueamos os impostos sem paga-los, e assim montaremos uma sociedade perfeita. Longe do imperialismo, da corrupção e guerra. Entraremos com paz, respeito ao ser humano e amor.





 

Quem achou nossa proposta eficaz para a mudança do sistema, que tal se unir conosco?

5 comentários:

PLEBISCITO JÁ - O POVO EXIGE RESPEITO disse...

Sim, precisamos nos mobilizar, mas sempre tendo o cuidado de respeitar o outro ser humano, observando o princípio fundamental da não violência.

Tudo está do nosso lado, a Lei, as instituições, o regime democrático. Só depende de nós mesmos nos organizarmos, e decidir mudar nossa sociedade. Mas para isso é necessáriomuita participação, pois o futuro pertence a todos nós.

abç

Pedro jullian M. T. graça disse...

concordo com tudo que vc disse daltro

viva a não-violência


feliz ano novo daltro

Sabine Mendes disse...

Oi, Pedro!
Parabéns pelo site!!!
Beijos...

Pedro jullian M. T. graça disse...

briggado =DDD

Anônimo disse...

Gostei como eu te falei o povo deve se unir mesmo, o capitalismo hoje em dia e antes tbm tá tirando vários empregos associado a globalização que em parte é boa e outra não, então temos que nós unir e fazer desse país, aonde a humanidade seja colocada em primeiro lugar e não o capital, a Pátria pra mim não faz diferença e sim nós seres humanos...

A democracia é o essencial enquanto nós ficarmos expostos sobre leis ridiculas, a liberdade de expressão fica cada vez menor, mais a humanidade com o tempo vai ver a falha do sistema aí sim teremos uma sociedade humanista...